quinta-feira, 2 de agosto de 2018

A 1ª ETAPA DO CIRCUITO TRÍPLICE COROA SAQUAREMA DE SURF ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA.



Saquarema 01/08/2018 - CONFIRMADO, a Associação de Surf realizará nos dias 04 e 05 de Agosto a primeira etapa da Tríplice Coroa de Surf , apresentado pela VBS Surf Shop.    Circuito com três etapas que serão realizadas em Itaúna, Barrinha e Vila e o local da primeira etapa será a Praia de Itaúna, contudo essa programação pode sofrer alterações até a tarde de sexta-feira caso Vila ou Barrinha se mostrem uma melhor opção.

      O evento Valerá 500 pontos no Ranking Estadual de Surf e 1000 no Ranking Saquaremense nas categorias: PETIT, INFANTIL, INICIANTE, MIRIM, JUNIOR, OPEN, MASTER, LONGBOARD, FEMININO INFANTIL e FEMININO MIRIM. 



ATENÇÃO atletas, as inscrições foram estendidas até as 14hs do dia 03 de Agosto, NÃO PERCAM A CHANCE DE PARTICIPAR, não serão aceitas inscrições ou pagamentos depois dessa nova data.

Na premiação além dos trófeus, tem Kits com roupas, racks, jogos de quilhas e sete pranchas de surf, sendo que na categoria iniciantes, o campeão da etapa vai ganhar uma Ricardo Martins do quiver pessoal do atleta de Saquarema, Daniel Templar.
As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp 22 98818 0482 (Rico), custam R$70,00, o pagamento pode ser feito por depósito no Banco Bradesco, Agência 2122-9 - Conta/Poupança nº 1002735-7, CNPJ 30.596.936/0001-98 e o envio do comprovante pelo mesmo WhatsApp.

FILIAÇÃO: Atletas que quiserem participar do ranking, deverão se filiar pagando R$30,00 no ato da inscrição até o dia 03/08. Atletas que pagarem depois desse prazo, só irão participar do ranking à partir da 2º etapa E NÃO PONTUARÃO NA PRIMEIRA ETAPA.

O Setor Ambiental da A.S.S. estara presente com ações paralelas, limpeza de microlixo, gincana ecológica e na parte Social irá receber 40 pessoas dos 'Pais Eficientes de Saquarema' que junto de voluntários e um psicólogo darão continuidade no trabalho de integração que vem sendo feito pela A.S.S.      Haverá coleta de alimentos para serem  doados a entidades carentes da região, apoie a causa TRAGA 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL PARA O EVENTO.

A TRÍPLICE COROA SAQUAREMA DE SURF apresentado pela VBS Surf Shop, tem o Co-Patrocínio da Real Saquarema, Stephanie Fit, Latitude Bistrô, Onda Zen, Supermercados Gomes, Armazém dos Fios e da Piranha Surf, tem o apoio da Cittradeq Núcleo de Saúde Mental, Sina Surf, Cicle Star, Noboru Surfboards, Restaurante Marisco, Pena Surf Wear, Pousada das Garças, Padaria da Ponte, Maasai Hotel, Francisco Costa shaper, X-wax parafinas, Y.Eler T shirt's, Silver Bay, RM Shaper Ricardo Martins, André Cebola Surfboards, Fundo de Areia Arte em Madeira e pranchas LS Surfboards, Saquarema Convention & Visitors Bureau e da Prefeitura de Saquarema.

.A TRÍPLICE COROA SAQUAREMA DE SURF é realizado pela AS.S. e tem a supervisão da Feserj nas etapas.

A Associação de Surf de Saquarema foi fundada em 25 de Agosto de 1979 e vem desde então difundindo e divulgando o surf e o nome de Saquarema pelo mundo afora, berço de muitos atletas, trabalha unida em busca de evolução e novos nomes no esporte, conheça o trabalho da A.S.S.

Visite nosso site: www.assaquarema.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/associacaodesurfdesaquarema/
Instagram: https://www.instagram.com/assaquarema/
Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCtGpBaCX3Mo_uBeIA4316Og
G+:https://plus.google.com/u/0/117342153056905317665

PESQUISE @associacaodesurfdesaquarema










Assessoria de Imprensa A.S.S.
imprensa@assaquarema.com.br